Marcas e Imagem Corporativa

TRANSCULTURAL is our Middle Name
Para padronizar, fortalecer e proteger a imagem corporativa da Missão Transcultural Etnia, organizada em Dezembro de 1993, foi implantado no ano de 2006 o Sistema de Identidade Visual. Para o desenvolvimento desta identidade visual passamos pelo processo de planejamento estratégico, comunicação institucional, programação visual e registro de marcas.
Neste programa de Identidade da Imagem Corporativa apresentamos via website www.missaotranscultural.com.br e www.missaotranscultural.org.br as nossas marcas institucionais, bem como as marcas de nossos ministérios principais.
MARCAS INSTITUCIONAIS
São três as nossas marcas institucionais principais:

Esta é a Marca principal da Missão Transcultural Etnia.
A marca MISSÃO TRANSCULTURAL é usada em vários outros ministérios.
Somos conhecidos e reconhecidos como "Missão Transcultural" desde o início de
1994, e esta é nossa marca registrada, com forte presença nacional e
internacional.

A marca ETNIA é usada em vários ministérios, tais como:
Faculdade Etnia, Escola de Missões Etnia, Etnia On-line, Etnia - Produção Cultural.
São três as nossas marcas institucionais principais:

Esta é a Marca principal da Missão Transcultural Etnia.
A marca MISSÃO TRANSCULTURAL é usada em vários outros ministérios.
Somos conhecidos e reconhecidos como "Missão Transcultural" desde o início de
1994, e esta é nossa marca registrada, com forte presença nacional e
internacional.

A marca ETNIA é usada em vários ministérios, tais como:
Faculdade Etnia, Escola de Missões Etnia, Etnia On-line, Etnia - Produção Cultural.

A marca TRANSCULTURAL é usada em vários ministérios e publicações.